domingo, 25 de setembro de 2016

Wishlist Literária

E AÍ GENTE, TUDO BEM?
No post de hoje vou fazer uma wishlist de alguns livros maravilhosos que eu amei a sinopse e a capa... Alguns são meio antigos, mas mesmo assim, eu quero. 


1-  Minha Vida Fora de Série 1, 2 e 3 -  Paula Pimenta: Eu amo a Paula, amo a escrita dela. Quando eu li a sinopse de MVFS, eu amei, então, é claro que vai entrar para minha wishlist.

2-  Uma Fada Veio Me Visitar - Thalita Rebouças: Os livros da Thalita são bem engraçados, o único que li, foi "Um Ano Inesquecível" , e eu amei, li também algumas partes de "Confissões de Uma Garota..." e gostei. Como eu estou escrevendo um conto (spoiler no ar) com um pouco desse tema, decidi colocar na minha wishlist, para ter uma inspiração.

3-  É do Babado - Evelyn Regly: Gosto muito da Evelyn e estava esperando esse livro lançar, a muito tempo. E quando saiu para as livrarias, fiquei doido para comprar.

4-  Tá Gravando, e Agora? - Kéfera Buchmann: Eu ainda não li o primeiro livro da Youtuber, mais já quero o segundo -hahaha- quando ela se pronunciou em uma de suas redes sociais, falando que esse livro é principalmente para seus fãs que querem ser youtubers, eu adorei.

5-  Fazendo Meu Filme 1, 2, 3 e 4 - Paula Pimenta: Já falei um pouco o porque quero os livros da Paula, e FMF também vai entrar para essa "listinha" é claro. Já faz oito anos que esse livro existe, e eu não li nenhum. :(

6-  As Fazes da Lua - Clarisse Correia, Liliane Prata, Bianca Briones, Leila Rego e Jennifer Brown5 mulheres, 5 fases da Lua, 5 histórias de... amor. Gostei muito da sinopse dos 5 contos, e me interessei. Eu não li nenhum livro dessas escritoras, mas também gostei MUITO do livro que a Bianca Briones lançou recentemente Como Se Fosse Magia, não coloquei ele na wishlist, mas vai entrar, agora hahaha.

7 - De Volta Aos 15 - Bruna Vieira: Gente, eu li o segundo livro da trilogia Meu 1º Blog e gostei, então, como não li o primeiro, vai entrar para a wishlist.

8-  Princesa das Águas - Paula Pimenta: E o último, para lacrar, é mais um da Paula. Eu gostei MUITÍSSIMO da sinopse, e não pude deixar de colocar esse livro. É um livro lançado a pouco tempo, e eu gostei bastante.

Gentee, é essa, minha wishlist literária. Espero que tenham gostado, e se alguma editora quiser me mandar algum desses livros, para fazer uma resenha, estou aceitando hahaha. Beijos, até mais. 
P.S.: Desculpem a demora para fazer post, eu comecei a escrever um miniconto para postar, mas não ficou pronto, ainda. Mas logo logo, sai aqui no blog. Fiquem atentos, vou colocar em minhas redes sociais o link, então me acompanhem. 


Minhas redes sociais:
 ➜ 📷 Instagram: https://instagram.com/diogo_soria 
➜ 👻 Snapchat: diogo-soria
➜ 👍 Fanpage: https://www.facebook.com/caracadiogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário